mobilizadoBLOG in English

« Mobile Marketing: RFID para Bradesco Seguros e Previdência | Main | Eleições Board MMA LatAm: Mobile Site do Leo Xavier »

29 abril 2009

Comments

Account Deleted

Eu pensei, Léo!!!!

Coloquei no ar essa semana o SMS-ID (http://sms-id.net) que faz isso e muito mais! (e também gera QR Codes)

Um SMS-ID pode ser consultado de todos os modos possíveis, pelo celular, por SMS (breve) ou browser (http://sms-id.mobi) e pela caixinha de pesquisa na internet.

Um código SMS-ID pode apontar para uma URL e exibi-la na hora no celular de quem consultou, pode empacotá-la e enviar pro seu e-mail para você ler depois. Em breve poderá enviá-la pro Twitter e outros sites.

De quebra, todas os códigos SMS-ID que você consultar ficam regitrados no sistema como se fossem bookmarks do mundo real, para que depois você possa resgatá-los, voltar a vê-los e interagir com quem os publicou.

Para quem emite códigos, agências por exemplo, o sistema oferecerá em breve uma poderosa ferramenta de relatórios gerenciais e dashboard de monitoramento das campanhas em tempo-real, chamada mediaSensor.

Se alguém quiser testar, eis alguns códigos: SMSIDVALOR, SMSIDBR, SMSIDFAQ, LBTCYBERLOCK, SZCLINKEDIN

Max Ribeiro

Em relação ao problema de digitar a URL, principalmente URLs internas do site que são longas usando o teclado padrão de celular, está sendo lançada uma plataforma de web e mobile marketing que vale a pena conhecer, vejam o site http://sms-id.net

Terence Reis

Levando em conta que podem usar 8 letras (as primeiras no teclado), o risco agora é ter mais de 8.589.934.592 sites móveis, pois neste caso vai faltar URL...

Pedro Macêdo

Complementando: essa sacada de usar as letras mais fáceis do teclado foi matadora, mas ainda acho a url gerada grande.

Pedro Macêdo

Léo, com a popularização do twitter, uma série de serviços como esse ganharam visibilidade. O que estou utilizando no momento é o http://tr.im

É um encurtador mais "ninja" e ainda te dá estatísticas sobre os cliques na URL encurtada.

The comments to this entry are closed.