mobilizadoBLOG in English

« QR Code dá primeiros passos no Brasil | Main | Viral.mobi »

19 dezembro 2007

Comments

EDSON MEDEIROS

Lembro-me das projeções de especialistas no final do ano passado (leio muito o Teleco tb) e todas diziam realmente que 2007 seria fraco para os celulares. É necessário analisar que esse ano foi um dos melhores economicamente para o país, não só celulares mas diversos setores tiveram suas vendas bem acima do esperado.

Assim esperamos que acontece com o Mobile MKT que ele se popularize e que os anunciantes vejam suas vantagens antes do que se está projetando.

Rafael (PuRsY)

O negocio vai ser unir agencias e operadoras em prol da popularização do acesso à internet (diga-se de passagem "a rede") para que conteúdos dinamicos e interativos sejam cada vez melhores e mais atuantes na comunicação. QR-Code é a abertura para isso, basta que agencias se empenhem em unir forças com programadores "mobile" para o desenvolvimento de versões brasuca do software de leitura nao é? Hehe

Tiago Salles

Essa rede 3G vai trazer muitas oportunidades para o mobile marketing! Aqui no Rio, Vivo e Oi venceram a licitação da anatel para operar com 3G. Algumas agências de mkt digital também estão vindo...só falta os anunciantes...rss!!! Por falar neles a General Motors diz que vai fazer uma campanha 100% digital ano que vem...vamos ver..rss!

The comments to this entry are closed.