mobilizadoBLOG in English

« Vejinha SP bem mobilizada | Main | Deu no M&M Online »

21 novembro 2007

Comments

Leo

Fala PuRsY.

Estamos fazendo varios testes para melhorar a qualidade do áudio.

Sobre a preocupação do sequestro, o que fizemos foi fazer uma ligação de um numero aberto. Antes, faziamos com numero oculto e tínhamos uma taxa de desligamento maior. No novo formato, a taxa de sucesso está beirando os 100%.

Abs!

Léo

Rafael (PuRsY)

Um ótimo case, porém olhe meu feedback:
As pessoas para quem eu mandei o torpedo de voz não entenderam muito o que o João Gordo falou. Claro que é por ser da maneira como ele fala, para eles, foi muito rápido. Mas, a mensagem final "As coisas como são" foi entendida perfeitamente.
Outra nota:
Atualmente há muitos casos de trotes de seqüestro que, em boa parte, partem de presídios. Ao receberem a ligação do torpedo de voz, pelo identificador de chamadas é indicado o número de origem com DDD 11 (São Paulo). Houve, pelo menos no meu caso, um receio por parte dos destinatários em aceitar a ligação recebida.
Noto essa mesma preocupação em atender chamadas de números desconhecidos em muitas pessoas do meu convívio social. Eu, em particular, não ligo a mínima, mas o medo de ser "troteado" ou sofrer algum tipo de extorção têm tomado muita gente.
Contudo, estou mandando pra todo mundo e analisando a reação de cada um.
Adorei o case.

The comments to this entry are closed.