Foi lançada esta semana a nova campanha de Sprite. É nosso primeiro trabalho em conjunto com a Hello,.
Continuando com o posicionamento "as coisas como são", a nova fase da campanha começa na aba do MSN e tem interaçãoes virais com João Gordo como protagonista.
Direto do MSN é possível enviar "verdades" de 2 maneiras: Torpedo de Voz e Torpedo SMS.
Os torpedos de voz são um show. Bem no estilão João Gordo, você pode dar uma sacaneada com seu amigo. São 6 opções de verdades com os seguintes temas: Bigodinho, Ringtone, Caloteiro, Mala, Balão e Enchimento.
Basta digitar o celular do amigo e ele recebe na hora a ligação. Na sequência, vai um SMS com a assinatura da campanha.
Se quiser congerir, acessa logo o MSN pois os torpedos estão sendo enviados num ritmo absurdo.
Fala PuRsY.
Estamos fazendo varios testes para melhorar a qualidade do áudio.
Sobre a preocupação do sequestro, o que fizemos foi fazer uma ligação de um numero aberto. Antes, faziamos com numero oculto e tínhamos uma taxa de desligamento maior. No novo formato, a taxa de sucesso está beirando os 100%.
Abs!
Léo
Posted by: Leo | 23 novembro 2007 at 18:58
Um ótimo case, porém olhe meu feedback:
As pessoas para quem eu mandei o torpedo de voz não entenderam muito o que o João Gordo falou. Claro que é por ser da maneira como ele fala, para eles, foi muito rápido. Mas, a mensagem final "As coisas como são" foi entendida perfeitamente.
Outra nota:
Atualmente há muitos casos de trotes de seqüestro que, em boa parte, partem de presídios. Ao receberem a ligação do torpedo de voz, pelo identificador de chamadas é indicado o número de origem com DDD 11 (São Paulo). Houve, pelo menos no meu caso, um receio por parte dos destinatários em aceitar a ligação recebida.
Noto essa mesma preocupação em atender chamadas de números desconhecidos em muitas pessoas do meu convívio social. Eu, em particular, não ligo a mínima, mas o medo de ser "troteado" ou sofrer algum tipo de extorção têm tomado muita gente.
Contudo, estou mandando pra todo mundo e analisando a reação de cada um.
Adorei o case.
Posted by: Rafael (PuRsY) | 23 novembro 2007 at 12:30