mobilizadoBLOG in English

« M-Commerce prá valer | Main | A briga está quente! »

19 janeiro 2007

Comments

Guilherme Loureiro

Comentei sobre este post no meu blog: http://www.ingameaddiction.com/2007/09/mobile-games-e-advertising.html

Abraços

Guilherme Loureiro

O que vc falou é uma grande verdade, os soft games ou games casuais como são chamados são a grande pedida do mercado de entretenimento, veja o sucesso do Wii e as vertentes que estão tomando o PSP e o N-Gage.

E diferente do que muitos pensam, a grande maioria que joga esses jogos, não são os jovens e nos EUA e Europa, as mulheres acima de 30 anos predominam.

Pq isso? Na minha opinião é o stress, as pessoas precisam de um escape para desestressar durante o trabalho ou quando chegam em casa e já colocaram os seus filhos para dormir.

E os jogos casuais mobile estão dentro desse bolo, principalmente de patrocínios e publicidades, mas acredito que a grande pedida, não seja apenas os jogos ou mídia para mobile, mas sim a integração desses veículos, o kra que está jogando no celular, viu alguma propaganda da Visa por exemplo, poderia clicar e ir para algum site da Visa e vice-versa, e funcionaria muito bem com Handhelds e Palmtops.

Diego Cox

Oi Léo...
Como de habito vim por aqui ver as novidades.

Aproveito para pedir que, se possível, vc atualize o link para o meu blog.

Agora tb tenho casa própria
:-)


Quanto aos games, estou com vc. Aposto nos games sobre medida principalmente para celular. Creio que a Web Mobile vem contudo em 2007

[]´s

The comments to this entry are closed.